Investimento Social Privado

investimento socialO Instituto Cuidando do Futuro é responsável pela gestão do investimento social da Pamcary, trata-se do repasse voluntário de recursos financeiros, recursos materiais e bens intangíveis para os programas socioambientais -  Motorista Socialmente Responsável, Inclusão Socioeconômica do Caminhoneiro, para as entidades do terceiro setor que são eleitas de acordo com a análise de sinergia com os valores e crenças do ICF e da Pamcary, e para as campanhas anuais de arrecadação de donativos ou ações emergenciais.
Saiba mais sobre Investimento Social Privado na página do GIFE (Grupo de Institutos Fundações e Empresas) www.gife.org.br/

Entidades Apoiadas

Apaf

APAFTransformar a realidade social de mulheres e crianças é a razão de existir da Associação Paulista de Apoio a Família – APAF, instituição sem fins lucrativos, que dedica-se a oferecer às mulheres que vivem em situação de vulnerabilidade social, oportunidades de acesso a bens, serviços e ingresso no mercado de trabalho.

A APAF é beneficiada pela Pamcary com investimento social e através do Instituto Cuidando do Futuro conta com a atuação dos voluntários para a realização de palestras educativas, participação em bazares e campanhas de arrecadação de donativos, cadastramento de notas fiscais, entre outras atividades.

Saiba mais sobre a Apaf – www.apafsp.org.br

 

Vivenda da Criança

vivenda-logoEntidade sem fins lucrativos, fundada em 1989, pela irmã Yvone Venditti. Localizada em Parelheiros, no extremo Sul da área metropolitana de São Paulo, região que apresenta carências nas áreas de infra-estrutura, saúde, educação, cultura, lazer, transporte e saneamento básico.

A Vivenda da Criança atende mensalmente mais de quatro mil pessoas em serviços de assistência social à família em domicílio, atividades de educação, esporte e lazer para crianças e, cursos profissionalizantes e preparação de jovens para o mercado de trabalho.

Através do Programa Pamcary em Ação, o Instituto Cuidando do Futuro apóia o importante trabalho da Vivenda da Criança com campanhas de mobilização e doação de suprimentos para necessidades pontuais.

Conheça a Vivenda – http://www.vivendadacrianca.com.br